Descrição do projeto
O Lar São Vicente Paulo observou que no cenário das ILPIs é muito comum uma demanda alta de funções para um pequeno número de profissionais. Com isso, resta pouco tempo para tarefas organizadas, como planejamento e o desenvolvimento de estratégias, até mesmo para qualificação da equipe em diferentes áreas de atuação que poderiam trazer diferenciais para os serviços.
Para validar esse cenário, elaborou-se um formulário para o diagnóstico das ILPIs, no qual foi constatado que a maioria das instituições que participaram da pesquisa realizavam o registro das informações de maneira fragmentada em papéis impressos ou em arquivos digitais, como planilhas ou documentos. Esses métodos de registro são retrógrados e não possuem integração das informações entre os profissionais, podendo causar perda das informações, atrasos e impactos nas atividades diárias.
Mediante às informações apresentadas, o Lar São Vicente de Paulo de Campinas em parceria com a Fundação FEAC, implementou o sistema de gestão Gero 360 para as ILPIs, sem fins econômicos, do município de Campinas. A implementação trouxe agilidade na rotina de cuidados e segurança das informações nas ILPIs, sendo fundamental a continuidade do uso dessa ferramenta.
A presente proposta tem como objetivo o custeio da utilização do Sistema Gero360 por ILPIs, sem fins econômicos do município de Campinas que atendam aos requisitos e cumprem suas finalidades, além de proporcionar a implementação do Sistema à quinta ILPI, integrante ao grupo de OSCs que compõe a parceria por meio de Termo de Colaboração com a Prefeitura Municipal de Campinas com o intuito de seguir em busca de melhorias na qualidade da gestão das ILPIs nos aspecto financeiros, materiais e humanos. Além disso, esse projeto proporcionará encontros para capacitação das ILPIs com o objetivo de fortalecê-las na busca de futuras empresas parceiras, a fim de trazer sustentabilidade ao projeto.
Área temática
Área restrita para associados GIFE
Adicione ou ajuste seus projetos
Acessar Vincule-se a esse projeto